Encerram-se nesta sexta-feira, as inscrições para a primeira turma do programa de estágio-visita Aprendiz de Vereador 2019, da Escola do Legislativo Celso Furtado, da Câmara Municipal de João Pessoa. São ofertadas 14 vagas para estudantes de graduação e pós-graduação que querem vivenciar de perto os trabalhos do Legislativo Municipal. Todas as informações sobre o processo de inscrição podem ser conferidas no Edital 03/2019.

Para se inscrever, o estudante precisa preencher o formulário eletrônico, disponibilizado no site da Escola Legislativa; enviar por e-mail (secretariaescola@cmjp.pb.gov.br) a declaração ou histórico escolar de curso, como comprovação de vínculo com a instituição de ensino superior; e entregar 2kg de alimento não perecível (arroz, feijão ou cuscuz) nos pontos de coleta.

De acordo com o edital, as vagas serão preenchidas e distribuídas pela ordem de envio do formulário, conforme o gabinete escolhido, respeitando a primeira opção escolhida. O resultado poderá ser acessado pela página da Escola Legislativa, dia 15 de abril. Os candidatos fora das vagas irão compor uma lista de espera, que também poderá servir para a composição de nova turma no mesmo semestre, a critério da Escola do Legislativo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…