O deputado Federal, Gervásio Maia, do Partido Socialista Brasileiro (PSB) afirmou que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, do Partido Social Liberal (PSL), não está preparado para o cargo que ocupa. ” O que ele faz de manhã, desmancha a tarde. Suas decisões mostram que ele está a serviço dos poderosos”, avaliou o deputado Gervásio.

O deputado garantiu ainda que é inverdade o que presidente anda propagando de que a Reforma da Previdência irá cortar privilégios. ” O corte de um trilhão proposto pelo presidente da República com a Reforma da Previdência vai atingir 90% da classe que ganha menos,a classe mais pobre”, alertou Gervásio.

O deputado federal Gervásio garantiu ainda, que votará contra a Reforma da Previdência proposta pelo governo de Jair Bolsonaro.”Não vou sujar minhas mãos de sangue ao votar na Reforma da Previdência da forma de como ela foi apresentada. Não quero ser motivo vergonha para meus filhos e meus netos no futuro. É preciso tratar o assunto com decência e responsabilidade”, declarou o deputado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Diego KiPreço reafirma pré-candidatura a prefeito de Bayeux e revela principais pontos do seu plano de governo

Em entrevista ao programa Fome de Política, da Rádio Auge, o jovem empresário Diego Félix,…