A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, protocolou requerimento solicitando que sejam tomadas medidas para prevenir incêndio nas barracas do Parque do Povo, durante o São João 2019.

Na solicitação, endereçada à Prefeitura de Campina Grande e à empresa Medow Promo, ela pede que sejam instalados chuveiros automáticos (sprinklers), como equipamento de prevenção e proteção contra incêndio nas barracas.

O requerimento pede exclusivamente que seja instalado um amplo sistema de chuveiros automáticos (sprinklers), para que proporcione mais segurança, já que esse sistema é a opção mais eficiente para o controle e prevenção de incêndios, uma vez que iniciam o combate do fogo logo no seu início e em toda extensão deste.

A vereadora lembrou que o incêndio ocorrido no Parque do Povo ano passado, na noite do dia 30 de junho, foi de grandes proporções, mas que felizmente não fez vítimas e resultou só em prejuízos materiais.

“Pedimos que seja instalado esse equipamento de prevenção e combate a incêndios nas barracas de pequeno e grande porte, além dos quiosques, para evitar que aconteça incidentes como ocorreu no ano passado, trazendo inúmeros prejuízos aos comerciantes e à festa”, declarou a presidente Ivonete Ludgério.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Veja o vídeo: Ministério Público Federal deve abrir inquérito contra Prefeitura da Prata

A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do P…