O ex-governador Ricardo Coutinho publicou nas redes sociais uma foto da campanha à prefeitura em 2004, disputa que seria vencida por ele. A imagem reacendeu a discussão sobre a possibilidade de Ricardo, que atualmente é presidente da Fundação João Mangabeira, ser candidato a prefeito da capital em 2020.

“No momento desta foto, fazia minha primeira campanha para a Prefeitura de João Pessoa, em 2004. Desde aquela época já era movido pelo desejo de fazer a boa política e colaborar para a construção de uma Paraíba que olhasse para o futuro”, foi o texto compartilhado no instaram do ex-governador.

Os seguidores de Ricardo Coutinho gostaram da ideia. “2020 vem aí”, comentou um, “volta como prefeito pra terminar o que você começou, o que o atual prefeito não fez… que foi pavimentar as ruas de João pessoa! Tenho orgulho de votar em você, Ricardo”, declarou outra.

“O nosso projeto vai disputar a eleição, agora com quem vai ser ainda não está na ordem do dia”, disse o socialista em recente entrevista. Ricardo, desde que ficou sem mandato, em 31 de dezembro do ano passado, é apontado como favorito à prefeitura de João Pessoa.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Presidente do TSE alerta sobre cuidados sanitários na campanha e pede debate sem ódio e sem mentiras

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, alertou …