A Frente Parlamentar da Previdência Social será lançada, oficialmente, nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa da Paraíba, e contará com a presença de deputados, universidades, sindicatos e associações, além de trabalhadores, para debaterem coletivamente o texto apresentado pelo Governo Federal para a Reforma da Previdência.

A presidente da Frente Parlamentar, deputada Cida Ramos (PSB), destacou a importância do mecanismo de discussão. “A Frente Parlamentar busca defender a manutenção dos direitos sociais e promover discussões que desconstruam informações falsas, incompletas ou equivocada que iludem a população para desmontar o Regime Geral de Previdência Social (RGPS)”, afirmou.

A parlamentar ainda ressaltou que a Frente Parlamentar reunirá estudiosos e todos os deputados estaduais e federais poderão participar e expressar os seus posicionamentos.

“Este mecanismo de trabalho surge para defender o direito dos trabalhadores e lutar contra o retrocesso. Com o apoio de outros parlamentares, entidades sindicais e associativas que repudiam a reforma da Previdência, uniremos forças e realizaremos, em toda a Paraíba, um debate qualificado para a manutenção dos direitos sociais e previdenciários”, pontuou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

CCJ aprova PL de Efraim Filho que dispensa licitação para contratação de advogados e contadores

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou proposta que permite a dispen…