A Frente Parlamentar da Previdência Social será lançada, oficialmente, nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa da Paraíba, e contará com a presença de deputados, universidades, sindicatos e associações, além de trabalhadores, para debaterem coletivamente o texto apresentado pelo Governo Federal para a Reforma da Previdência.

A presidente da Frente Parlamentar, deputada Cida Ramos (PSB), destacou a importância do mecanismo de discussão. “A Frente Parlamentar busca defender a manutenção dos direitos sociais e promover discussões que desconstruam informações falsas, incompletas ou equivocada que iludem a população para desmontar o Regime Geral de Previdência Social (RGPS)”, afirmou.

A parlamentar ainda ressaltou que a Frente Parlamentar reunirá estudiosos e todos os deputados estaduais e federais poderão participar e expressar os seus posicionamentos.

“Este mecanismo de trabalho surge para defender o direito dos trabalhadores e lutar contra o retrocesso. Com o apoio de outros parlamentares, entidades sindicais e associativas que repudiam a reforma da Previdência, uniremos forças e realizaremos, em toda a Paraíba, um debate qualificado para a manutenção dos direitos sociais e previdenciários”, pontuou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Edilma Freire promete construir Restaurante Popular no Valentina Figueiredo

A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), Edilma Freire, esteve com a…