O governador João Azevêdo, acompanhado da secretária Executiva de Empreendedorismo, Amanda Rodrigues, realizou assinaturas de contratos de R$ 499.700,00 em créditos para mais de 80 empreendedores de Esperança, Solânea e respectivas regiões, durante as audiências do Orçamento Democrático estadual.

O 2º bloco das audiências regionais aconteceu no municípios de Esperança e Solânea. O objetivo das plenárias é reunir as populações das regiões para dialogar sobre as prioridades de investimentos do Governo do Estado.

De acordo com o Chefe de Gabinete do Empreender PB, Fabricio Feitosa, mais de R$ 400 mil já foram investidos através do Programa nas regiões de Esperança e Solânea, que abrangem as 2ª e 3ª regionais do Estado: “Em todas as plenárias do Orçamento Democrático, participamos liberando recursos para atingir o máximo possível de empreendedores no Estado. Em Esperança, Solânea e regiões, mais de 7 mil pessoas tiveram a oportunidade de abrir o seu próprio negócio ou ampliar um já existente”, lembrou

O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Presidente do TSE alerta sobre cuidados sanitários na campanha e pede debate sem ódio e sem mentiras

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, alertou …