O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, acompanhou de perto,  as obras de pavimentação da Avenida Sanhauá, no Centro da Capital. O trabalho faz parte do ‘Ação Asfalto’, programa desenvolvido para levar mais infraestrutura urbana às diversas regiões da cidade. A avenida, que tem 1,7 quilômetros de cumprimento, está sendo completamente pavimentada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa  já como preparação para o Parque Ecológico Sanhauá, que também já está com obras iniciadas para oferecer mais qualidade de vida à população e transformar o Centro Histórico um polo turístico, econômico e cultural.

“Viemos acompanhar na noite desta segunda o trabalho do programa Ação Asfalto que está sendo realizado na avenida Sanhauá no período noturno para não prejudicar o trânsito ao longo do dia e poder avançar na sua conclusão de forma mais eficiente. São quase dois quilômetros de via que estão recebendo asfalto novo para melhorar a mobilidade e infraestrutura da região, já como forma de preparação para o Parque Ecológico Sanhauá, que também estamos construindo na área”, disse Luciano Cartaxo. Ele estava acompanhado do secretário chefe de Gabinete da PMJP, Lucélio Cartaxo, e da secretária de Infraestrutura, Sachenka Bandeira.

A pavimentação da via é um investimento de aproximadamente R$ 700 mil. Além de melhorar a malha asfáltica, o programa Ação Asfalto contribui para melhorar a mobilidade urbana na cidade ao priorizar as vias por onde circulam os veículos do transporte público e também por criar vias alternativas para os motoristas. Além disso, garante mais segurança e conforto nos trajetos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Veja o vídeo: Ministério Público Federal deve abrir inquérito contra Prefeitura da Prata

A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do P…