A prefeita constitucional de Mamanguape, Eunice Pessoa, acompanhou os técnicos da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba, em uma visita técnica as futuras instalações do Distrito Industrial do município.

De acordo com Eunice, a visita dos técnicos da CINEP é fruto de uma audiência demandada pelo deputado Ricardo Barbosa e que ocorreu na granja Santana com o governador João Azevedo. Na oportunidade a prefeita Maria Eunice entregou ao governador uma relação com alguns pleitos para o município, sendo um dos principais deles a instalação do distrito industrial de Mamanguape.

“Não dá para imaginar que uma região como esta entre duas capitais, ao lado da BR 101 e próxima ao porto de Cabedelo não tenha um incremento como um distrito industrial”, disse Ricardo Barbosa.

Na oportunidade, Eunice destacou a importância de ter o Governo da Paraíba como parceiro para instalação do Distrito Industrial. “Peço ao governador João Azevedo que nos apoie na implantação do Distrito Industrial, que é um sonho antigo da nossa população”, disse a prefeita.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidato a vereador de João Pessoa ‘Guga de Jaguaribe’ agride e ameaça morador do bairro de Jaguaribe

No último domingo (27), por volta das 16 horas, em estabelecimento comercial situado no Ba…