O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta,  se reuniu mais uma vez, com os feirantes que irão se instalar no  Novo Mercado público de Várzea Nova. Na oportunidade, o prefeito Emerson confirmou que entregará o novo mercado no dia 01 de maio – Dia do Trabalho..

No encontro, também ficaram estabelecidas questões fundamentais para o funcionamento do local, como dias e horários de comercialização. . Além disso, definiu-se o dia da higienização e o horário de carga e descarga dos produtos.

Emerson Panta pediu aos feirantes que irão ocupar os boxes a colaboração para a conservação do mercado, que é um pleito da comunidade há quase 30 anos. Ele explicou que, ao receberem o título de posse, as barracas serão retiradas das vias e calçadas, a fim de desobstruir o trânsito no local.

“A construção do mercado trará qualidade de vida para todo o bairro, pois a população contará com um espaço de comercialização adequado e higiênico. E com a retirada das barracas das ruas se melhora também o trânsito, que terá mais fluidez”, disse o prefeito.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Diego KiPreço reafirma pré-candidatura a prefeito de Bayeux e revela principais pontos do seu plano de governo

Em entrevista ao programa Fome de Política, da Rádio Auge, o jovem empresário Diego Félix,…