A vereadora Eliza Virgínia (PP) usou a tribuna, na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa, para falar sobre a audiência pública que discutiu os novos rumos do turismo na Capital. De acordo com a parlamentar, o encontro reuniu mais de 50 agentes de turismo, secretários e sindicatos ligados ao setor.

Eliza Virgínia relembrou as solicitações feitas pelos participantes e citou algumas delas, como a necessidade de desburocratização do setor e de ampliação dos investimentos no Centro Histórico e na orla da Capital, além de uma maior fiscalização dos transportes públicos. A parlamentar ainda destacou que conversou com representantes da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa sobre a falta de estacionamentos para transportes de turismo em frente aos hotéis.

Os problemas das praias urbanas da Capital, no que diz respeito às ligações clandestinas de esgotos que, segundo Eliza, estão sendo jogados na praia de Manaíra, também foram apontados pela parlamentar. Ela pediu providências às autoridades competentes, ressaltando que, esse tipo ação, além de se configurar como crime ambiental, também afasta os turistas, que muitas vezes vêm para a cidade por causa das nossas praias.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Grupo Elfa celebra crescimento contínuo e inaugura nova sede da empresa em João Pessoa

O Grupo Elfa, referência no setor de distribuição de medicamentos no Brasil, inaugurou nes…