Mantendo o compromisso com os servidores municipais, mais um vez a prefeita de Ouro Velho, Natália de Dr. Júnior, antecipou o pagamento do salário do funcionalismo publico.

A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão da prefeita Natália, que comprova a estabilidade financeira e o respeito ao trabalho desempenhado pelos servidores municipais.

“É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a economia”, destacou a prefeita Natália.

Apesar da situação de instabilidade financeira do Brasil, em que muitas prefeituras não têm conseguido manter os vencimentos do funcionalismo em dia, a gestão da prefeita Natália cumpre ou até antecipa os salários.

Para o vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique, ” A regularidade no pagamento do funcionalismo é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que Ouro Velho seja uma das poucas cidades no país a manter em dia o pagamento dos servidores municipais”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Presidente do TSE alerta sobre cuidados sanitários na campanha e pede debate sem ódio e sem mentiras

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, alertou …