Mantendo o compromisso com os servidores municipais, mais um vez a prefeita de Ouro Velho, Natália de Dr. Júnior, antecipou o pagamento do salário do funcionalismo publico.

A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão da prefeita Natália, que comprova a estabilidade financeira e o respeito ao trabalho desempenhado pelos servidores municipais.

“É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a economia”, destacou a prefeita Natália.

Apesar da situação de instabilidade financeira do Brasil, em que muitas prefeituras não têm conseguido manter os vencimentos do funcionalismo em dia, a gestão da prefeita Natália cumpre ou até antecipa os salários.

Para o vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique, ” A regularidade no pagamento do funcionalismo é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que Ouro Velho seja uma das poucas cidades no país a manter em dia o pagamento dos servidores municipais”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Diego KiPreço reafirma pré-candidatura a prefeito de Bayeux e revela principais pontos do seu plano de governo

Em entrevista ao programa Fome de Política, da Rádio Auge, o jovem empresário Diego Félix,…