A Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, confirmou que o município será contemplado com o Condomínio Cidade Madura.

“É buscando parcerias e sempre pensando no povo, que avançamos”, disse Anna.

O Programa Habitacional Cidade Madura, idealizado pelo Governo da Paraíba, contribui para qualidade de vida das pessoas com 60 anos ou mais.O Cidade Madura é um condomínio público, inteiramente projetado para as necessidades específicas da terceira idade.

O condomínio cidade Madura – Monteiro, terá posto de saúde, praça de esporte, casas adaptadas, uma praça com horta comunitária, redário, pista de caminhada e um centro de vivência, salas de aula, de TV e de fisioterapia, banheiros acessíveis, entre outros espaços de convivência.

O condomínio é propriedade do Estado da Paraíba e beneficia idosos de baixa renda que não moram com parentes e que tenham autonomia para fazer suas atividades diárias. Os beneficiados pagam apenas a taxa de condomínio e podem morar o tempo que quiser. Em caso de morte ou perda da autonomia, o imóvel é cedido a outro idoso que esteja na lista de espera.

“A Paraíba ousou ao criar o Cidade Madura trazendo respeito e felicidade para quem muito trabalhou e produziu e que atualmente não tem onde morar. Gerar mais dignidade e respeito ao idoso é uma das metas desse governo”,afirmou o governador João Azevêdo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…