O Programa Mais Pavimentação, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, está com obras espalhadas por várias regiões da Capital.

Hoje, o prefeito Luciano Cartaxo deu início a mais uma etapa, desta vez no bairro João Agripino. Melhorando a infraestrutura dos bairros e a mobilidade urbana, além de garantir mais acessibilidade através das novas calçadas, o programa inicia agora o calçamento da Rua Osvaldo de Miranda Pereira.

A Rua Hardman Cavalcante também já teve os trabalhos iniciados e o investimento nas vias é de aproximadamente R$ 250 mil, com obras que incluem a drenagem, construção de novas calçadas dotadas de acessibilidade e a pavimentação das vias.

“O Programa Mais Pavimentação foi criado com esse objetivo de gerar mais acessibilidade nas ruas da Capital, melhorar a infraestrutura e a mobilidade urbana. O João Agripino é um bairro que cresce cada vez mais, se verticaliza, ganha novos equipamentos e essas vias que estamos pavimentando, dão acesso ao bairro e precisavam receber o programa para atender à demanda dos moradores e gerar mais acessibilidade a quem transita por aqui”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governo Bolsonaro fortalece Polícia Rodoviária Federal com novas viaturas e armamentos

O Presidente Jair Bolsonaro entregou, à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no …