Os governadores de sete estados do Sul e Sudeste se reuniram no Palácio dos Bandeirantes, na Zona Sul de São Paulo, para discutir a Reforma da Previdência e o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Representantes dos governos de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro assinaram uma carta que reforça o apoio dos estados à Reforma da Previdência Social.

“Atualizar a Previdência brasileira será o primeiro passo no conjunto de reformas necessárias para assegurar a estabilidade fiscal da União, de Estados e Municípios. E consolidar um novo pacto federativo que garantirá redistribuição de recursos para o cumprimento das responsabilidades sociais, especialmente na saúde, educação, habitação popular, segurança pública e assistência social”, diz trecho do documento assinado pelos representantes.

Assinaram o documento o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), o governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), o governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), o governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), o vice-governador do Estado do Paraná, Darci Piana (PSD) e o vice-governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…