De acordo com informações do Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o prefeito do município da Prata, Antônio Costa Nóbrega Júnior, conhecido popularmente como Júnior de Nôta, gastou nos últimos três anos R$ 237.902,00 (Duzentos e trinta e sete mil novecentos e dois reais) com a locação de um veículo de luxo para o seu gabinete. O veículo em questão, é uma caminhonete Amarok Banca (Trend, 4×4 – completa).

Os gastos com o veículo de luxo são referentes aos anos de 2016,2017,2018 e os meses de janeiro e fevereiro de 2019. Os aluguéis do veículo de luxo foram pagos a empresa Locacenter-locadora de Automóveis-Me, que tem sede no bairro de Miramar, em João Pessoa.

Para fazer um comparativo, o valor gasto pelo prefeito Júnior de Nôta com o aluguel do veículo Amarok, daria para comprar sete carros próprios para Prefeitura,  do modelo Mobi-Easy-1.0 que custa R$ 32.599,00 ( Trinta e dois mil quinhentos e noventa e nove reais).

A redação do Política Parahyba tentou entrar em contato com a assessoria do prefeito, mas as ligações não foram atendidas. Todas as informações desta matéria, podem ser acessadas por qualquer cidadão no site (https://sagres.tce.pb.gov.br/municipio_index.php)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

VEJA O CONTRATO: Vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique tenta justificar o injustificável

Circula nas redes sociais um vídeo gravado pelo atual vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio …