Home Notícias Procon-JP inscreve para 20 vagas de estágio remunerado até sexta-feira

Procon-JP inscreve para 20 vagas de estágio remunerado até sexta-feira

Os estudantes dos cursos de Direito, Administração, Arquivologia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Design gráfico, Ciência da Computação e Estatística que estejam cursando do 4º ao 8º período ainda podem se inscrever até a próxima sexta-feira (3) para concorrer a uma das 20 vagas de estágio remunerado na Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP). A inscrição é feita no site proconjp.pb.gov.br.

Para se inscrever, o interessado só precisa acessar o site e clicar na aba ‘estágio’ para preencher o requerimento de inscrição. A confirmação da inscrição feita pela internet é presencial e ocorrerá do dia 9 ao dia 15 de maio, no horário das 9h às 12h e das 14 às 17h, na sede do Procon-JP, na Avenida Dom Pedro I, 473, Tambiá, onde o estudante fará a entrega da documentação.

A seleção para o estágio remunerado da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor para estudantes dos sete cursos se destina a ampliar a estrutura de trabalho junto ao público consumidor, além de oportunizar, aos acadêmicos, a vivência da prática de um serviço que requer bastante agilidade, como é o do Procon-JP, segundo informa o secretário Helton Renê.

Cotas – As vagas de estágio para o Procon-JP disponibilizam  10% para minorias etnico-raciais e 10% para pessoas com deficiência. Para o último caso, os inscritos deverão entregar, juntamente com a documentação no ato da confirmação de inscrição, o laudo médico original ou cópia autenticada, expedido no prazo de até 90 dias antes do término das inscrições, no qual deverá constar que a deficiência se enquadra no artigo 4º e seus incisos do Decreto n.º 3.298, de 20/12/1999 e suas alterações.

Documentos – Helton Renê acrescenta que os documentos (originais e cópias) a serem entregues na sede do Procon-JP para confirmação da inscrição são: carteira de identidade, CPF, declaração da instituição de ensino que comprove a vida ativa acadêmica do candidato e o Histórico Escolar atualizado referente ao semestre/ano referido na declaração, contendo CRE.

Confira as vagas:

Direito (12)

Administração (2)

Arquivologia (1)

Análise de Desenvolvimento de Sistemas (1)

Design gráfico (1)

Ciência da Computação (1)

Estatística (2)

Site da inscrição: proconjp.pb.gov.br

Término: 03 de maio de 2019

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

SANTA CRUZ DE LUTO: Morre ex-prefeito, Diniz Sobreira

O ex-prefeito de Santa Cruz, Luiz Diniz Sobreira, morreu neste domingo (13). O município d…