Home Notícias Fernando Haddad é o novo colunista da Folha

Fernando Haddad é o novo colunista da Folha

O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), vai ter uma coluna semanal no jornal Folha de São Paulo a partir deste sábado (4).

“É óbvio que eu vou falar da situação atual do país, mas sempre pensando nessa questão da atuação do Estado na promoção do desenvolvimento humano, ou seja, as ações que estão na direção de promover ou que podem significar uma ameaça ao desenvolvimento humano”, disse o petista.

O ex-presidenciável afirmou abordará dois principais temas desenvolvimento humano e gestão pública. Haddad é docente na área de gestão pública no Insper.

“Acho que é uma contribuição que eu posso dar alertando para medidas que podem até parecer simpáticas para alguns, mas que colocam em risco algumas conquistas importantes”, completou.

A contratação de Haddad acontece em um momento conturbado no cenário político latino-americano com a grave crise que assola a Venezuela, coincide também com o momento conturbado que atravessa o país com a indecisão da aprovação da reforma da previdência.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

SANTA CRUZ DE LUTO: Morre ex-prefeito, Diniz Sobreira

O ex-prefeito de Santa Cruz, Luiz Diniz Sobreira, morreu neste domingo (13). O município d…