O prefeito interino de Patos, Sales Júnior (PRB), se reuniu com o deputado federal Hugo Motta. Na ocasião, Sales e Hugo colocaram em pauta as melhorias para Patos que já vinham sendo acompanhadas pelo parlamentar em Brasília, a exemplo da liberação das ambulâncias do SAMU, pavimentação de ruas, seja asfáltica ou projeto de calçamentos e a construção de uma praça para o bairro das Placas.

“Hugo está se empenhando, dedicando-se junto com sua equipe para podermos fazer com que a nossa cidade volte a entrar nos trilhos. Eu vejo a visita de Hugo Motta ao nosso gabinete com uma importância muito grande, colocando-se, sempre, à disposição para apoiar e contribuir com o nosso município”, disse Sales Júnior.

Já Hugo Mora destacou sobre a liberação dos recursos das melhorias bem como da resolução de obras que estão paralisadas.

“ Tratamos de assuntos como as obras que estão paralisadas, para que a gente possa fazer uma agenda em Brasília visando à resolução desses problemas e, com certeza, vamos estar cada vez mais fortes nessa parceria porque entendemos que a cidade de Patos está precisando da união da classe política para que, nesse momento, cada um dê a sua contribuição para que a cidade retome o seu crescimento, o seu desenvolvimento”, afirmou Hugo Motta.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Veja o vídeo: Ministério Público Federal deve abrir inquérito contra Prefeitura da Prata

A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do P…