Home Destaque EXCLUSIVO: Prefeitura de Ouro Velho firma parceria com empresário do ramo educacional

EXCLUSIVO: Prefeitura de Ouro Velho firma parceria com empresário do ramo educacional

O vice prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique, se encontrou na tarde de hoje, com o empresário Cleonildo Painha dono da faculdade Vale do Pajeú (FVP). No encontro com o empresário, o vice prefeito, firmou uma grande parceria entre a prefeitura de Ouro Velho e a faculdade. Os estudantes Ourovelhenses terão um desconto de 50% nos cursos de direito, enfermagem, pedagogia, ciências contábeis e administração.

“Só tenho a agradecer esse gesto humano do empresário com os estudantes de Ouro Velho, educação é tudo, e tem sido umas das principais bandeiras da gestão da prefeita Natália de Dr Júnior, essa parceira firmada hoje com o empresário Painha, foi pensando nos jovens ourovelhenses que buscam uma formação a nível superior”, declarou o vice prefeito a nossa reportagem.

A faculdade Vale do Pajeú se localiza no município de São José do Egito no estado de Pernambuco, cada vez mais está se tornando referência em ensino superior na região do pajeú e no cariri paraibano. Oferecendo cursos em EAD e presencial, tornando o sonho do jovem do interior de cursar uma faculdade se tornar realidade, pensando dessa forma que a prefeitura de Ouro Velho agiu para fazer parceira com a FVP.

“É uma parceria muito importante, pois estamos tornando o sonho dos jovens de Ouro Velho de cursar uma faculdade, cada vez mais perto de se tornar realidade, foi pensando dessa forma que nós agimos para fechar parceria com a prefeitura”, disse o empresário Painha.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

SANTA CRUZ DE LUTO: Morre ex-prefeito, Diniz Sobreira

O ex-prefeito de Santa Cruz, Luiz Diniz Sobreira, morreu neste domingo (13). O município d…