O governador de São Paulo João Doria (PSDB) foi recebido com gritos favoráveis à uma eventual candidatura sua à presidência, em convenção do PSDB paulista, na Assembleia Legislativa do Estadão de São Paulo.

“Brasil, pra frente, Doria presidente!”, gritaram os apoiadores do empresário.

O governador já foi apontado pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro da Fazenda, Paulo Guedes, como um possível candidato à corrida presidencial de 2022, no Fórum Econômico Mundial, em Davos, que ocorreu em janeiro deste ano.

A convenção deste domingo oficializou o ex-deputado estadual e, agora, secretário de desenvolvimento regional do estado de São Paulo, Marco Vinholi, a frente do diretório paulista do partido. Aliado de Doria, Vinholi é conhecido por sua agenda de guinada liberal e assume o posto com o objetivo de reeleger o prefeito Bruno Covas na capital.

De acordo com Vinholi, sua gestão vai focar nas eleições municipais de 2020 e o objetivo é eleger 200 prefeitos. “O partido avalia que terá condições de lançar candidatos em 600 das 645 cidades de São Paulo”, disse ele. Atualmente, o PSDB tem mais de 170 prefeituras paulistas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ruy Carneiro defende retomada do Projeto Verão Total em João Pessoa

Dinamizar o turismo através da conexão com o calendário de atividades culturais, estimular…