Home Legislativo João Azevêdo destaca participação do legislativo no ODE realizado no Cariri

João Azevêdo destaca participação do legislativo no ODE realizado no Cariri

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) participou, da oitava plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE), realizada na cidade de Sumé, no Cariri paraibano. Durante o evento, o governador João Azevêdo ressaltou a importância do Legislativo Estadual participar do ciclo de debates e elogiou a Casa de Epitácio Pessoa pelo desempenho junto ao Executivo.

“A participação da Assembleia Legislativa é importante em todos os momentos do Governo. Não só no Orçamento Democrático, mas na governabilidade que esse Estado tem. O presidente Adriano Galdino tem desempenhado esse papel com extrema competência, fazendo a união de interesses, que são diferentes, porque o Estado trata da execução das obras e o Legislativo é o grande ouvido da população”, destacou o governador.

No stand do Poder Legislativo, mais de 150 pessoas participaram de uma pesquisa referente às atividades parlamentares e sugeriram projetos de lei, muitos relacionados à educação e saúde, que poderão ser elaborados pelos deputados na ALPB. “Parabenizo o Governo e a nossa Casa Legislativa pela iniciativa, pois temos a consciência da importância que é essa aproximação com o povo paraibano, para ouvir as necessidades de cada região”, comentou o deputado Branco Mendes.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, elogiou o trabalho que os Poderes têm realizado para beneficiar a população. “É satisfatório demais trabalhar no Orçamento Democrático, que é uma das mais importantes ferramentas do Governo. O Cariri é uma região que foi transformada pelo trabalho do Governo anterior e, agora, pelo atual Governo continua em ritmo acelerado de desenvolvimento”, destacou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

SANTA CRUZ DE LUTO: Morre ex-prefeito, Diniz Sobreira

O ex-prefeito de Santa Cruz, Luiz Diniz Sobreira, morreu neste domingo (13). O município d…