A Prefeitura de Ouro Velho, através das Secretarias de Educação e Assistência Social, realizaram eventos alusivos ao Dia das Mães, que tradicionalmente é comemorado no segundo domingo do mês de Maio.

O evento que deu início a programação especial de comemorações ao dia das mães realizado pela prefeitura de Ouro Velho, aconteceu no Clube Municipal e contou com a presença da Prefeita Natália de Dr Júnior, do vice prefeito Flávio Henrique, vereadores e da Secretária de Educação do município, Edjane Cabral.

A prefeita Natalia de Dr Júnior, na oportunidade, agradeceu a equipe da Secretaria de Educação e parabenizou todas as mães do município.”“Tenho imensa satisfação em retribuir, com esse singelo encontro em homenagem às mães o carinho e dedicação de todas. Nenhuma homenagem seria o suficiente para descrever o quão importante são, não somente na vida social, mas também, na vida educacional de seus filhos”

Já o vice-prefeito Flávio Henrique destacou a importância da valorização das mães ourovelhenses. “Uma festividade onde as mães se sentiram valorizadas e cientes do importante papel que elas desenvolvem no dia a dia, sobretudo na criação dos seus filhos. A gestão trabalha todas as horas para fortalecer os vínculos com a população e está cada vez mais perto das famílias”, declarou.

De acordo com a secretária de educação, Edjane Cabral, o evento realizado por gestores, coordenadores e servidores da Secretaria de Educação do município, teve o objetivo de valorizar o espírito materno e estreitar os laços de amizade entre as mães e a rede de ensino.

“Estou muito feliz por esse momento, estando ao lado tantas mães para comemorar conosco essa data tão especial. Na oportunidade, quero deixar meus parabéns para todas as mães de Ouro Velho, mães guerreiras, mães que lutam pelo melhor para seus filhos e que merecem essa homenagem tão bonita”, disse a secretária.

Já a Secretaria de Assistência Social realizou uma festa para comemorar com as Mães usuárias dos serviços vinculados à pasta. Participarão da celebração as mães ligadas ao CRAS e Serviços de Convivência.

Durante o evento,  foram realizados sorteios de eletrodomésticos, distribuição de brindes para as mães, finalizando com um grande um banquete, com bolo, salgados, sucos e refrigerantes.

A celebração também contou com a presença da Prefeita Natália de Dr Júnior, do médico da Família Dr Júnior, além da Secretária de Assistência Social, Aline Lucena.

“Foi um momento de confraternização importante para as mães que usam os serviços da Secretária de Assistência Social. Para nós, é um grande prazer homenagear essas mulheres”, disse a secretária Aline Lucena.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidato a vereador de João Pessoa ‘Guga de Jaguaribe’ agride e ameaça morador do bairro de Jaguaribe

No último domingo (27), por volta das 16 horas, em estabelecimento comercial situado no Ba…