Mantendo o compromisso com os servidores municipais, a Prefeitura de Ouro Velho antecipou, mais uma vez, o pagamento do salário de todo o funcionalismo municipal, referente ao mês de Maio.

A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão da prefeita, Natália Lira, em 2013, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

“É prioridade da gestão manter o compromisso de pagar em dia os salários dos funcionários públicos do município. O pagamento do salário dentro do mês trabalhado valoriza o servidor e movimenta a economia”, declarou Natália Lira.

O vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique (Ike), destacou a importância de mais uma vez pagar o salário do funcionalismo dentro do mês trabalhado, no cenário em que muitas prefeituras não têm conseguido manter os vencimentos do funcionalismo em dia.

“É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento financeiro e responsabilidade, nossa gestão consegue manter a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos nossos servidores”, declarou o vice-prefeito.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Economia
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ricardo Coutinho destaca potencial do turismo religioso de João Pessoa e se compromete a construir um grande Espaço Gospel

Além de ter um dos litorais mais bonitos do Brasil, João Pessoa guarda alguns dos mais val…