O vereador Leo Bezerra (PSB), líder da oposição na Câmara de João Pessoa, vai receber a população que solicitou exames médicos na rede municipal de saúde, há pelo menos três meses, a contar da data de requisição do procedimento, e ainda não foi contemplada.

O anúncio foi feito em discurso, durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de João Pessoa. Na oportunidade, o parlamentar apelou para que o Executivo implante o prontuário eletrônico, a lista de espera online para a realização de exames e que construa o Hospital da Mulher.

“Peço às pessoas que deram entrada em Postos de Saúde da Família (PSFs) e solicitaram a realização de exames, há mais de três meses, que procurem nosso gabinete, pois o prazo dado pelo gestor da Saúde para a realização desses procedimentos é de 60 dias. Há pessoas com solicitações de exames há mais de seis meses, que ainda não foram contempladas. Temos que pedir à população que tire cópia das requisições datadas, pois a Prefeitura não entrega nenhum documento que comprove a solicitação”, alertou o vereador.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Veja o vídeo: Ministério Público Federal deve abrir inquérito contra Prefeitura da Prata

A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do P…