Há cinco meses, João Azevêdo dizia que era candidato para dar continuidade à obra administrativa que Ricardo Coutinho implementou na Paraíba durante os últimos oito anos.

No entanto, durante entrevista para o jornalista Heron Cid, o governador João Azevêdo afirmou que é muito diferente do ex-governador. “Eu sou completamente diferente de Ricardo“, disse Azevêdo.

E completou: “Eu tenho esse estilo, na forma de pensar e agir, diferente dele. Sou muito mais tranquilo e reservado naquilo que me cabe como gestor. Tenho um compromisso grande com a Paraíba e minha missão é governar a Paraíba da melhor maneira possível. Eu não tenho preocupação com holofotes”.

As declarações foram dadas, em resposta a questionamento envolvendo os supostos desvios de recursos investigados na Operação Calvário.

A operação em questão,  investiga uma organização criminosa responsável por desvios de recursos públicos, corrupção, peculato e lavagem dinheiro por meio de contratos firmados por Organizações Sociais com unidades de saúde da Paraíba, durante a gestão do ex-governador Ricardo Coutinho.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Wallber Virgolino promete investimentos focados na assistência básica e saúde preventiva

O candidato do Patriota à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino, cumpriu agenda de …