O ex-governador Cássio Cunha Lima, do PSDB, causou frisson nas redes sociais, após publicação no seu perfil oficial no Instagram.

O ex-governador Cássio posto uma foto do crachá usado por ele quando prefeito de Campina Grande, aos 25 anos de idade. Não demorou para que uma enxurrada de comentários de eleitores curtissem e comentassem a publicação. A maioria deles pedindo a candidatura de Cássio, que, no ano passado, não conseguiu renovar o mandato de senador.

Procurado pela reportagem, Cássio deu uma resposta enigmática sobre uma possível candidatura. “Deixa o futuro falar“, respondeu Cássio, ao comentar a convocação dos seguidores na rede social.

O ex-senador é a principal figura política do PSDB no Estado e, caso tenha interesse, terá as bençãos do partido para a disputa. A sigla é comandada no estado pelo deputado federal Pedro Cunha Lima, filho de Cássio. Ele também é primo do atual prefeito, Romero Rodrigues, que trocou recentemente o PSDB pelo PSD. Apesar disso, há quem diga que o gestor abençoaria a candidatura de Cássio, caso ele opte por encarar a disputa.

O prefeito Romero Rodrigues que não poderá mais ser candidato,tem uma gestão bem avaliada e uma fila de pelo menos oito aliados que se apresentam como opção para a disputa. Romero tem dito a quem queira ouvir que não tem pressa para definir quem vai receber o apoio dele nas eleições.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Veja o vídeo: Ministério Público Federal deve abrir inquérito contra Prefeitura da Prata

A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do P…