Home Política Prefeita e vice-prefeito de Ouro Velho defendem unificação das eleições

Prefeita e vice-prefeito de Ouro Velho defendem unificação das eleições

Políticos de 210 municípios paraibanos, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, assinaram, um manifesto em defesa da PEC 56/2019, apensada à PEC 376/2009, que propõe uma eleição única em 2022.

 

A adesão aconteceu durante ato realizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), em Campina Grande. Durante o evento, que contou com a participação de senadores, deputados federais e estaduais, também ficou garantido o apoio da bancada federal paraibana no Congresso à causa.

Durante o evento, a prefeita de Ouro Velho, Natália Lira, defendeu a união de todos os gestores, vice-prefeitos e vereadores para a aprovação da PEC.

“Precisamos ser fortes e unidos. Não é possível que prefeitos, vices e vereadores não consigam se mobilizar e fazer essa mudança para termos eleições unificadas no Brasil”, defendeu a prefeita Natália.

Também presente no evento organizado pela Famup, o vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique, destacou a importância da aprovação da PEC. Flávio deu ênfase ao impacto econômico positivo caso seja aprovada a unificação das eleições.

“Uma eleição a cada dois anos traz um prejuízo incalculável para a nação.  O objetivo da PEC é garantir a economia de recursos públicos, através da eliminação dos gastos com os processos eleitorais realizados de forma isolada. Por isso, defendemos a unificação dos mandatos “, declarou Flávio.

 

É permitida a reprodução parcial ou total desse conteúdo, desde que citada a fonte.

Todos os direitos reservados – Política Parahyba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

TCE-PB desarquiva todos os processos de contratos com Organizações Sociais firmados na gestão Ricardo Coutinho

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba desarquivará todos os processos relacionados aos…