Home Política Prefeita e vice-prefeito de Ouro Velho defendem unificação das eleições

Prefeita e vice-prefeito de Ouro Velho defendem unificação das eleições

Políticos de 210 municípios paraibanos, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, assinaram, um manifesto em defesa da PEC 56/2019, apensada à PEC 376/2009, que propõe uma eleição única em 2022.

 

A adesão aconteceu durante ato realizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), em Campina Grande. Durante o evento, que contou com a participação de senadores, deputados federais e estaduais, também ficou garantido o apoio da bancada federal paraibana no Congresso à causa.

Durante o evento, a prefeita de Ouro Velho, Natália Lira, defendeu a união de todos os gestores, vice-prefeitos e vereadores para a aprovação da PEC.

“Precisamos ser fortes e unidos. Não é possível que prefeitos, vices e vereadores não consigam se mobilizar e fazer essa mudança para termos eleições unificadas no Brasil”, defendeu a prefeita Natália.

Também presente no evento organizado pela Famup, o vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique, destacou a importância da aprovação da PEC. Flávio deu ênfase ao impacto econômico positivo caso seja aprovada a unificação das eleições.

“Uma eleição a cada dois anos traz um prejuízo incalculável para a nação.  O objetivo da PEC é garantir a economia de recursos públicos, através da eliminação dos gastos com os processos eleitorais realizados de forma isolada. Por isso, defendemos a unificação dos mandatos “, declarou Flávio.

 

É permitida a reprodução parcial ou total desse conteúdo, desde que citada a fonte.

Todos os direitos reservados – Política Parahyba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governo Bolsonaro fortalece Polícia Rodoviária Federal com novas viaturas e armamentos

O Presidente Jair Bolsonaro entregou, à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no …