Várias lideranças políticas de Campina Grande participaram no último sábado (25), do ato de filiação do prefeito do município, Romero Rodrigues, ao PSD. Além das lideranças locais, também prestigiaram o evento o presidente nacional da Sigla, Gilberto Kassab, o deputado federal, Pedro Cunha Lima, além de prefeitos e vice-prefeitos da região. Quem marcou presença nesse ato político, foi o vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique que também é filiado ao PSD.

O vice-prefeito fez questão de enaltecer a gestão do prefeito Romero Rodrigues a frente da prefeitura de Campina Grande “Em meio à turbulência da crise econômica e política, Romero conduz a prefeitura com firmeza, e acima de tudo sendo destaque como uma gestão eficiente e corajosa”, destacou.

Flávio Henrique disse ainda que a Paraíba precisa de governantes e políticos como Romero Rodrigues que com muita ousadia e determinação buscam caminhos para executar ações coletivas. “Em nome do PSD Ouro Velho, reafirmo o nosso compromisso com Romero para as eleições de 2022. Será o nosso candidato a governador” Afirmou Flávio.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça eleitoral decide que caso o grupo de Genivaldo Tembório continue descumprindo determinações na Prata, o candidato poderá ter o registro de candidatura cassado

A constante teimosia e desrespeito às leis e determinações da justiça eleitoral da Coligaç…