A escolha dos deputados e senadores mais bem avaliados do ano entra em nova fase, com a divulgação da lista preliminar dos parlamentares aptos a concorrer às categorias gerais (“Melhores Deputados” e “Melhores Senadores”) do Prêmio Congresso em Foco 2019. Ou seja, aqueles que exerceram o mandato na legislatura iniciada em fevereiro por pelo menos 60 dias e que não respondem a acusações criminais. Veja por nome e por estado, nos links abaixo, quem figura na relação preliminar dos aptos a concorrerem nas categorias de “Melhores Senadores” e “Melhores Deputados” no Prêmio Congresso em Foco 2019.

Fora da relação estão congressistas denunciados pelo Ministério Público ou que são alvo de ações penais e inquéritos, conforme levantamento feito pelo Congresso em Foco nos portais do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ), da Justiça eleitoral e dos demais tribunais estaduais e federais.

Sem acusações criminais, apenas dois paraibanos estão aptos a disputar o Prêmio Congresso em Foco, José Maranhão (MDB) e Daniella Ribeiro (PP).

Clique AQUI e confira a lista completa

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidato a vereador de João Pessoa ‘Guga de Jaguaribe’ agride e ameaça morador do bairro de Jaguaribe

No último domingo (27), por volta das 16 horas, em estabelecimento comercial situado no Ba…