Com 100% das urnas apuradas, já estão disponíveis os resultados das eleições suplementares realizadas neste domingo (2) em dois municípios.

Os eleitores de Iguaba Grande (RJ) elegeram Vantoil Medeiros Martins (PPS) e Alexandre Carvalho (PSB), respectivamente como prefeito e vice-prefeito. Eles concorreram pela coligação “Avança Iguaba Grande” e receberam 5.118 votos, representando 35,73% do total de votos válidos.

Já na cidade mineira de Juatuba (MG), 7.004 eleitores escolheram Antônio Adônis Pereira (Patriota) e sua vice, Maria Célia da Silva (PR), para comandar o poder executivo municipal. Eles concorreram pela coligação “Responsabilidade e Experiência: a marca de um novo tempo”. O resultado representa 49,96% dos votos válidos.

Os pleitos foram marcados pelos respectivos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) após a cassação dos mandatos dos candidatos eleitos em outubro de 2016 para os cargos de prefeito e vice-prefeito. A relação contendo todos os candidatos que disputaram o pleito deste domingo (2) bem como as declarações de bens e outras informações podem ser consultadas no DivulgaCandContas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Edilma Freire promete construir Restaurante Popular no Valentina Figueiredo

A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), Edilma Freire, esteve com a…