A maior audiência da história da existência do Orçamento Democrático Estadual coincidiu com o encerramento do Ciclo 2019, em ato presidido pelo governador João Azevêdo, na Praça do Povo do Espaço Cultural, em João Pessoa.

O número de inscritos chegou a 6.875 pessoas, que elegeram a educação (1.548 votos), a infraestrutura (1.237 votos) e saúde (985 votos) como prioridades de investimentos para o próximo ciclo orçamentário.

O Ciclo 2019 de audiências do OD Estadual foi realizado em 17 cidades do estado, reunindo a população dos 223 municípios paraibanos – mais de 50 mil pessoas participaram das audiências deste ano – recorde de público.

“Que maravilha essa festa da democracia. Definitivamente não há outro caminho a não ser o da participação. Nós tivemos um recorde de participação em todas as plenárias. Isso só é possível por conta da credibilidade, da resposta que o instrumento dá diante dos pleitos da sociedade. As ações e obras vão ao encontro dos anseios da população. Agradeço a todos os que aqui vieram e em todas as 17 grandes plenárias realizadas este ano. O OD é uma política que desde 2011 vem crescendo e transformando a realidade deste Estado. Isso é o que faz dele tão importante”, disse o João Azevêdo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…