Home Destaque Política Parahyba Entrevista – Deputado Trocolli Júnior

Política Parahyba Entrevista – Deputado Trocolli Júnior

O suplente de deputado estadual, Trócolli Júnior (Podemos) deverá assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos próximos dias.

Trócolli assumirá a vaga deixada pelo deputado estadual Branco Mendes (Podemos), que se afastará das atividades parlamentares por 121 dias para tratar de assuntos particulares e também realizar tratamento de saúde.

Em entrevista ao Política Parahyba, Trócolli Júnior falou sobre a expectativa da volta ao Parlamento, Posicionamento Político, Reforma da Previdência e das áreas que pretende atuar no seu retorno à Casa de Epitácio Pessoa.

VOLTA AO PARLAMENTO

“Minha expectativa é continuar o trabalho que desenvolvi ao longo de 19 anos na Assembleia Legislativa. Sempre defendendo causas importantíssimas da Paraíba”, declarou Trócolli.

Trócolli Júnior lembrou ainda, que atuou na defesa dos portadores de necessidades especiais, diabéticos, transplantados, dependentes químicos, professores, agentes de segurança pública e atuou na área de combate e prevenção ao câncer.


BASE DE APOIO AO GOVERNO JOÃO AZEVÊDO

Questionado se existia possibilidade de integrar o G10, grupo de parlamentares que se intitulam como independentes na Assembleia Legislativa, o deputado Trócolli Júnior reafirmou seu compromisso com o governador João Azevêdo, do PSB.

“Vou integrar a bancada de apoio e sustentação ao governador João Azevêdo”, garantiu Trócolli.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Trócolli Júnior  comentou que é favorável a uma reforma da previdência Social porém, alegou que é preciso preservar os direitos de algumas categorias.

“A reforma da previdência é uma necessidade, no entanto, é preciso fazer algumas ressalvas. Me preocupa a aposentadoria dos trabalhadores rurais e professores. Defendo que os direitos dessas categorias sejam preservados e estimulados.”declarou.

TRÓCOLLI ELEGE SAÚDE COMO ‘BANDEIRA’

De acordo com Trócolli, sua principal bandeira de atuação será defender a saúde. No entanto, lembra que além da saúde, tem outras pautas como a valorização dos professores, profissionais da segurança pública e a defesa dos portadores de necessidades especiais.

“Minha prioridade é com a área da saúde publica”, concluiu.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Grupo Elfa celebra crescimento contínuo e inaugura nova sede da empresa em João Pessoa

O Grupo Elfa, referência no setor de distribuição de medicamentos no Brasil, inaugurou nes…