A Câmara Municipal de João Pessoa anunciou o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro aos servidores da instituição. O presidente da Casa, vereador João Corujinha (DC), confirmou que o valor será creditado nas contas nesta terça-feira (18).

“O cuidado da nossa gestão com as contas da Casa possibilitou essa antecipação. Além de ser mais uma ação que valoriza o servidor, estamos injetando mais dinheiro na economia local neste período de festejos juninos”, afirmou o presidente.

O parlamentar ainda destacou as ações que puderam ser ampliadas graças ao equilíbrio financeiro da CMJP.

“As atividades da Escola do Legislativo aumentaram, já são duas turmas do programa Aprendiz de Vereador, parceria com o TRE-PB, e o programa Escola na Câmara. Além disso, ampliamos a nossa Comunicação com estreia de programação jornalística na Rádio Câmara e criação do Pílulas do Conhecimento na TV Câmara, um projeto que já está sendo exibido por casas legislativas de São Paulo e Goiás, dando visibilidade nacional ao nosso trabalho”, destaca João Corujinha.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Economia
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ricardo Coutinho destaca potencial do turismo religioso de João Pessoa e se compromete a construir um grande Espaço Gospel

Além de ter um dos litorais mais bonitos do Brasil, João Pessoa guarda alguns dos mais val…