O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), havia anunciado no dia 23 de maio que a 1ª parcela do 13° e a folha do mês de junho seriam pagas antes dos festejos de São João, ou seja, dias 18 e 19.

Nesta segunda-feira, o prefeito interino Marcus Diogo confirmou  a realização dos pagamentos. O prefeito em exercício, destacou que, em menos de 30 dias, a Prefeitura de Guarabira fechará com três folhas: maio, a 1ª parcela do 13° e a folha de junho.

Com o pagamento do décimo terceiro e a folha de junho (ativos, aposentados e pensionistas) injetará exatamente R$ 6.538.137,83 (seis milhões, quinhentos e trinta e oito mil, cento e trinta e sete reais e oitenta e três centavos) na economia do município.

“A Prefeitura de Guarabira tem essa política de pagar rigorosamente em dia desde o início do ano de 2013. O valor injetado nas contas movimentará ainda mais a economia de Guarabira, neste período de férias e festejos juninos, quando há uma movimentação maior na cidade e tendência favorável de maior consumo das famílias”, destacou o prefeito em exercício.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Economia
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…