O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes Pereira, popularmente conhecido como ‘Pedrito’, visitou às obras da construção do acesso ao município, depois que a ponte do Rio Preto caiu devido as fortes chuvas registradas nas últimas semanas.

Na oportunidade, o prefeito destacou as ações emergenciais realizadas pelo Departamento de Estrada e Rodagens (DER), que tem como objetivo amenizar os transtornos provocados com a queda da ponte, que prejudicou o deslocamento entre Santa Rita a Cruz do Espírito Santo e Sapé.

“Destacarmos a efetividade da ação do DER, que prontamente atendeu a nossa solicitação e iniciou a construção de um acesso alternativo, que deve oferecer mobilidade já próximo n sábado (29)”, disse Pedrito.

O prefeito Pedrito lembrou ainda, que os cidadãos do município de Cruz do Espirito Santo foram os mais prejudicados e, por isso, continuará cobrando a reconstrução da ponte.

“Nós continuaremos vigilantes, tendo em vista, que está sendo construindo apenas um acesso alternativo, com objetivo de minimizar os transtornos em um curto espaço de tempo. A construção da ponte precisar de feita e nos vamos continuar cobrando a realização da obra”, concluiu o prefeito.

A previsão do Departamento de Estrada e Rodagens (DER), é de que o acesso alternativo seja concluído até o próximo sábado (29).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Presidente do TSE alerta sobre cuidados sanitários na campanha e pede debate sem ódio e sem mentiras

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, alertou …