Durante os próximos 17 dias, o vice-prefeito Flávio Henrique, assume o comando interino do município de Ouro Velho. O ato de transmissão do cargo, aconteceu durante solenidade bastante prestigiada na Câmara Municipal.

A prefeita Natália Lira passou a administração do município ao seu vice, destacando plena confiança na continuidade da gestão.

“Flávio está comigo sempre nas tomadas de decisões, ele tem total condição de conduzir nossos projetos e dar continuidade ao desenvolvimento do município neste período. Entendo que como vice-prefeito, ele tem que ter oportunidades como está para colocar suas ideias em prática e isso só reafirma nossa boa sintonia”, destacou Natália.

Após a solenidade de transmissão de cargo, o prefeito em exercício Flávio Henrique, destacou que o município de Ouro Velho tornou-se um canteiro de obras na gestão da prefeita Natália Lira e garantiu vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão.

“Mais uma vez assumo o comando do município de Ouro Velho, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão ao longo dos últimos anos. O nosso município se tornou um canteiro de obras, com ações em todas as regiões. Serão 17 dias de muito trabalho”, disse o prefeito em exercício Flávio Henrique.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça intima grupo de Genivaldo Tembório à retirar pesquisa fake das redes sociais

Na tarde da última quinta-feira (22), a Coligação Mudar Para Crescer que tem como candidat…