Quem vai passar o dia de São Pedro em João Pessoa, pode assistir a apresentação do trio Maria Sem Vergonha, neste sábado, às 19h30, na Feirinha de Tambaú, na programação do Forró na Feira. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró Raiz. O evento é gratuito e integra o AnimaCentro e a programação do ‘São João do Jeito da Gente’, que este ano homenageia o Centenário de Jackson do Pandeiro.

O grupo se apresentará pela primeira vez no projeto e trará um repertório que referencia nomes que foram importantes para a consolidação do gênero do forró, como Luiz Gonzaga, Jackson Pandeiro, Marinês, Flávio José, entre outros. Em duas horas de show, músicas como Espumas ao Vento, Bulir com tu, Canto de Ema, Sebastiana e Vem Morena animarão a platéia.

O trio é formado por Carol Benigno (voz e sanfona), Nívea Xavier (triângulo, voz e flauta) e Katiusca Lamara (zabumba). “Achamos muito importante esses palcos para a valorização e divulgação do forró e dos artistas da cidade”, comentou Katiusca Lama.

O Projeto Forró na Feira foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população na Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

VEJA O CONTRATO: Vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio Henrique tenta justificar o injustificável

Circula nas redes sociais um vídeo gravado pelo atual vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio …