O ex-governador da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho (PSB), recebeu na cidade de Teresina, uma significativa homenagem do povo piauiense. O ex-governador da Paraíba foi admitido nos quadros da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, “em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo engrandecimento da Nação Brasileira, buscando a igualdade social e trabalhando para o desenvolvimento de nosso país, nossa região e, em especial, do Estado do Piauí”, como diz o ofício encaminhado pelo governador do Piauí, Wellington Dias. 

A Ordem do Mérito Renascença do Piauí é a mais alta comenda do Estado. A medalha foi instituída em 31 de março de 1973, através do Decreto nº 1588 e regulamentada pelo Decreto nº 1962, de 17 de fevereiro de 1975.

A Ordem Renascença é destinada a personalidades e entidades nacionais e estrangeiras que tenham se tornado dignas da gratidão, admiração e reconhecimento por parte do povo e do governo do Piauí.

“Foi com muita alegria que estive em Teresina para receber a medalha da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí. Esta é a mais alta comenda do estado, que é oferecida às personalidades e entidades nacionais e estrangeiras que tenham se tornadas dignas da gratidão, admiração e reconhecimento por parte do povo e do governo do Piauí. Não preciso dizer que foi uma honra receber esta medalha das mãos do governador Wellington Dias, um político que vem fazendo muito não só pelo Piauí, mas pelo Nordeste e pelo Brasil”, disse o ex-governador Ricardo Coutinho.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…