Serão realizadas no próximo domingo (21) as provas objetivas do concurso público da Educação do governo do estado. Conforme a Secretaria de Estado da Administração e a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, as provas serão realizadas no período da tarde nos municípios de Cajazeiras, Campina Grande, Catolé da Rocha, Cuité, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, Pombal, Princesa Isabel e Sousa. Ao todo, 43.097 candidatos tiveram as inscrições homologadas.

O portão de acesso ao local de realização da prova objetiva será aberto às 12h15 e fechado às 13h. A aplicação da prova objetiva terá início 15 minutos após o fechamento do portão de acesso, com duração de quatro horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas. O candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, seu documento original oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato impresso. O local de provas pode ser consultado no site da banca organizadora.

Estão sendo oferecidas 1.000 (mil) vagas para o cargo efetivo de Professor de Educação Básica III, da carreira do Magistério Estadual.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

PB ultrapassa a marca de 143 mil casos confirmados e 3.268 mortes por coronavírus

A Paraíba tem 143.615 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo inf…