João Pessoa está entre os dez destinos mais procurados pelos brasileiros em 2019, segundo o aplicativo de busca por passagens aéreas Voopter.

Segundo a plataforma, a capital paraibana ocupa a décima posição no ranking, que lista ainda São Paulo (1), Rio de Janeiro (2), Recife (3), Salvador (4), Fortaleza (5), Brasília (6), Porto Alegre (7), Natal (8) e Maceió (9). Em novembro de 2018, João Pessoa apareceu em 18º lugar no ranking de destinos mais procurados pelo aplicativo.

Segundo o secretário de Turismo (Setur), Fernando Milanez, o crescimento de João Pessoa como destino turístico mais buscado não é surpresa.

“Para nós, da Setur, não há surpresa alguma. Primeiro porque o crescimento do mercado nacional de turismo apresenta inúmeras oportunidades para muitas cidades aproveitarem suas vantagens competitivas naturais e João Pessoa tem potencial de sobra para explorar. Em segundo lugar, é preciso reconhecer o mérito do prefeito Luciano Cartaxo, que dá todas as condições para que a Setur possa executar o seu trabalho. É um desafio constante, uma luta que não admite tréguas”, ressaltou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidatos a vereador rompem com Micheila Henrique e anunciam apoio a Anna Lorena, em Monteiro

A candidatura à reeleição da prefeita Anna Lorena (PL) não para de receber adesões. Neste …