O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entregará obras de pavimentação de 13 ruas na Comunidade Taipa, no Costa e Silva, neste sábado (20), a partir das 9h, na Rua Rodrigues da Silva. O evento vai contar, ainda, com uma feira de serviços para os moradores.

As obras de pavimentação vão dar fim aos problemas de alagamentos e de saúde pública, que os moradores da região enfrentavam há anos. Com um investimento de R$ 663 mil, executado com recursos próprios, o programa  ‘Mais Pavimentação’ tem o objetivo de melhorar a mobilidade urbana e facilitar o acesso do transporte coletivo.

“Nossa intenção é pavimentar as ruas da Comunidade Taipa para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Estamos atendendo a uma reivindicação do Orçamento Participativo (OP), uma vez que esta era uma demanda antiga dos moradores, apresentada nas plenárias”, destacou a secretária de Habitação, Socorro Gadelha.

Segundo o adjunto da pasta, André Coelho, com esta ação, a Prefeitura chega praticamente ao percentual de 100% na cobertura de pavimentação do conjunto habitacional.

O programa Mais Pavimentação é mais uma conquista da comunidade Taipa, que também recebeu da gestão do prefeito Luciano Cartaxo 64 unidades habitacionais destinadas a famílias carentes.

Feira de serviços – A PMJP,  através de ações integradas, capitaneadas pelas Secretarias de Saúde (SMS) e Habitação (Semhab), realiza uma feira de serviços na manhã deste sábado (20). Serão oferecidos serviços de saúde, corte gratuito de cabelo e orientações com a Secretaria das Mulheres, distribuição de mudas e campanhas educativas promovidas pela Semob e Guarda Municipal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Wallber Virgolino promete armar guarda municipal de João Pessoa “A Guarda Municipal será um braço armado do município”

O delegado Wallber Virgolino (Patriota), candidato à Prefeitura de João Pessoa, prometeu q…