O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, entregou a obra de pavimentação de 13 ruas na Comunidade Taipa, na zona Sul da Capital, beneficiando toda a comunidade com a ampliação do acesso e mobilidade no local. A solenidade de entrega contou com uma feira de serviços que proporcionou à população ações de saúde e cidadania.

As obras de pavimentação propiciam o fim de problemas com alagamentos e outros de saúde pública, que os moradores da região enfrentavam há anos. Com um investimento de R$ 663 mil, executado com recursos próprios, o programa ‘Mais Pavimentação’ tem o objetivo de melhorar a mobilidade urbana e facilitar o acesso do transporte coletivo.

O vice-prefeito, Manoel Júnior, ressaltou que esta entrega é a conclusão de mais uma etapa que dignifica as famílias da Comunidade Taipa. “É um momento histórico porque é uma demanda antiga dessa população. Agora o prefeito Luciano Cartaxo concluiu esta etapa em uma única ação que traz saúde, infraestrutura e segurança à comunidade. Essas obras aqui na Comunidade fazem parte de um projeto habitacional nunca antes visto na cidade”, destacou.

A secretária de Habitação, Socorro Gadelha, destacou a importância de cuidar dos detalhes em cada comunidade. “Esse é o diferencial da gestão do prefeito Luciano Cartaxo: olhar para os detalhes. É dar importância à saúde, a educação e também à infraestrutura. Esta demanda da Comunidade Taipa é antiga e estamos atendendo através de uma solicitação do Orçamento Participativo (OP), que é a voz da população junto à gestão”, disse.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ruy Carneiro apresenta propostas e defende implantação do conceito de cidade inteligente

A tônica do pré-candidato Ruy Carneiro foi de propostas durante o debate da TV Arapuan, ne…