A prefeita Natália de Dr Júnior, e o líder político Dr Júnior, comemoram hoje, a perfuração do poço artesiano, no sítio Alto dos Pedro. O poço é mais um passo para a construção da esperada adutora.

A obra será executada com recursos próprios, que vai destinar água para a comunidade, e assim o sonho de ter água na porta de casa, se tornará realidade. A adutora faz parte de um grande projeto de abastecimento de água, realizado pela prefeitura em parceria com a secretaria de infraestrutura do município.

A prefeita Natália de Dr Júnior, nos relatou sobre a importância da adutora para o sítio Auto dos Pedro.

“Viemos acompanhando a construção dessa adutora, que irá solucionar o problema de falta d´água no sítio Alto dos Pedro. Era um pedido antigo da população daquela região e que a nossa administração está atendendo.”, disse a prefeita Natália.

O líder político Dr Júnior, falou sobre a importância da perfuração desse poço, e prometeu que em breve anunciará mais obras em Ouro Velho.

“Depois da quinta tentativa, felizmente obtivemos êxito na perfuração desse poço no Alto dos Pedro. Assim, dando mais um passo para a construção da adutora que irá abastecer as casas daquela comunidade. O trabalho continua, e em breve anunciaremos mais obras com recursos próprios” Finalizou Dr Júnior.

O Secretário de Infraestrutura, Wendell Sidclei, falou sobre o emprenho da secretaria para a adutora se tornar uma realidade.

“O projeto e a execução desta importante obra para o sítio Alto dos Pedro, é acompanhado de perto pela a secretaria, sempre com o objetivo principal de oferecer melhores serviços à população” Relatou Wendell.

 

Veja o Vídeo:

.

 

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidatos a vereador rompem com Micheila Henrique e anunciam apoio a Anna Lorena, em Monteiro

A candidatura à reeleição da prefeita Anna Lorena (PL) não para de receber adesões. Neste …