Foi realizada na manhã desta sexta-feira (2), na Granja Santana, uma reunião entre o governador João Azevêdo e a bancada federal paraibana. Segundo o deputado Efraim Filho (DEM), coordenador no grupo em Brasília, foram discutidos investimentos para a Paraíba, as pautas legislativas para o segundo semestre e a relação entre o governo federal e o estadual.

“Foi um encontro bastante produtivo. Discutimos projetos como a inclusão da Paraíba na reforma tributária e a repartição de recursos do fundo social”, explicou o deputado. “Trabalhamos também em uma pauta de investimentos para o estado, para angariar recursos para obras como o Porto de Cabedelo e o canal de Acauã”, disse.

Segundo Efraim Filho, os membros da bancada tentaram amenizar a relação entre Azevêdo e Bolsonaro. “Queremos distensionar o clima entre o estado e o governo federal; as divergências deve ser respeitadas e estamos aqui para servir como ponte”, declarou o deputado. Além dele, participaram da reunião os deputados Hugo Motta (PRB), Damião Feliciano (PDT), Wilson Santiago (PTB) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

 

Fonte: Fonte 83

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeita de Ouro Velho parte na frente e autoriza Transição

A Prefeita de Ouro Velho, Natalia de Dr. Junior, autorizou por meio de Decreto Municipal s…