A Polícia Civil de Ouro Velho e Prata, com o apoio do Grupo Tático Especial-GTE da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, prenderam em flagrante no final da tarde desta terça-feira (06), em flagrante, um homem de 35 anos, integrante de quadrilha especializada em roubo de carga.

Conforme informações repassadas pela Polícia, os policiais encontraram com ele um caminhão, Mercedes Benz, Atron 2324, placas de Princesa Isabel/PB, roubado na madrugada da última segunda-feira (05), no município de São José do Belmonte/PE, carregado com 600 (seiscentos botijões de gás). A referida carga tinha como destino o Crato/CE, mas foi interceptada por 03 criminosos, os quais levaram o caminhão para o município de São José do Egito/PE com a intenção de “desovar” o material, contudo, o grupo criminoso não conseguiu retirar todo o carregamento, e parte dos botijões foi apreendida pela polícia, ainda no referido município pernambucano.

Em seguida a associação criminosa se separou, tendo o indivíduo de 35 anos ficado na incumbência de vender o referido caminhão (Mercedes-Benz), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE, onde já havia um comprador certo, quando foi abordado pela Polícia Civil do Cariri, enquanto transitava na rodovia que dá acesso ao município de Ouro Velho/PB, sendo preso.

Ele foi autuado pelos crimes de Roubo Majorado e Associação Criminosa, e está aguardando a audiência de custódia, na carceragem da 14 DSPC/Monteiro.

Informações com Cariri Ligado

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça intima grupo de Genivaldo Tembório à retirar pesquisa fake das redes sociais

Na tarde da última quinta-feira (22), a Coligação Mudar Para Crescer que tem como candidat…