O PSL (Partido Social Liberal) realizará uma campanha nacional de filiação no próximo sábado – 17 de agosto, para aumentar sua base de filiados. Os principais puxadores serão o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o presidente de partido, Luciano Bivar.

De olho nas eleições municipais de 2020, o comando da legenda busca dobrar o número de filiados até outubro e atingir a marca de 1 milhão de integrantes até a corrida eleitoral do próximo ano.

A movimentação para o processo de crescimento dos filiados começou, na prática, no último fim de semana, quando a sigla veiculou em suas redes sociais um vídeo chamando para a campanha nacional de filiação deste sábado, com atores de perfis diferentes e foco numa maior diversidade étnica e socioeconômica.

“Se o seu jeito é radical contra a corrupção, liberal para a economia de mercado, amigo da transparência, estamos do mesmo lado. Vem para direita”, diz a mensagem do vídeo.

Na Paraíba, o Dia Nacional de Filiação do PSL será comandado pelo deputado federal Julian Lemos. De acordo com Julian, a eleição do presidente Jair Bolsonaro, em 2018, foi emblemática dos espaços disponíveis para a pluralidade política-partidária e para a incorporação de novas lideranças e forças políticas, com propostas ideológicas mais coerentes com as demandas prioritárias reivindicadas pela sociedade brasileira.

“Vamos apostar nas pessoas que não tenham mandatos e se tiverem que sejam bem alinhadas conosco e com as bandeiras do partido e do governo. Meu trabalho é no sentido de lançar até o limite de candidatos a vereador por cidade, embora preveja que só vai dispor de um quantitativo do número de pretensos postulantes a partir de abril de 2020″, concluiu o deputado federal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Presidente do PSOL protocola denúncia contra o deputado Walber Virgulino por homofobia

O presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Paraíba, Tárcio Teixeira, protoco…