O PSL (Partido Social Liberal) realizará uma campanha nacional de filiação no próximo sábado – 17 de agosto, para aumentar sua base de filiados. Os principais puxadores serão o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o presidente de partido, Luciano Bivar.

De olho nas eleições municipais de 2020, o comando da legenda busca dobrar o número de filiados até outubro e atingir a marca de 1 milhão de integrantes até a corrida eleitoral do próximo ano.

A movimentação para o processo de crescimento dos filiados começou, na prática, no último fim de semana, quando a sigla veiculou em suas redes sociais um vídeo chamando para a campanha nacional de filiação deste sábado, com atores de perfis diferentes e foco numa maior diversidade étnica e socioeconômica.

“Se o seu jeito é radical contra a corrupção, liberal para a economia de mercado, amigo da transparência, estamos do mesmo lado. Vem para direita”, diz a mensagem do vídeo.

Na Paraíba, o Dia Nacional de Filiação do PSL será comandado pelo deputado federal Julian Lemos. De acordo com Julian, a eleição do presidente Jair Bolsonaro, em 2018, foi emblemática dos espaços disponíveis para a pluralidade política-partidária e para a incorporação de novas lideranças e forças políticas, com propostas ideológicas mais coerentes com as demandas prioritárias reivindicadas pela sociedade brasileira.

“Vamos apostar nas pessoas que não tenham mandatos e se tiverem que sejam bem alinhadas conosco e com as bandeiras do partido e do governo. Meu trabalho é no sentido de lançar até o limite de candidatos a vereador por cidade, embora preveja que só vai dispor de um quantitativo do número de pretensos postulantes a partir de abril de 2020″, concluiu o deputado federal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

CCJ aprova PL de Efraim Filho que dispensa licitação para contratação de advogados e contadores

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou proposta que permite a dispen…