O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através da Prefeitura Municipal de Ouro Velho em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde desta última quinta-feira (15), uma festa comemorativa ao Dia dos Pais. A festa teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização e integração entre os grupo de pais que são atendidos pela a unidade, além de comemorar a data especial.

O evento contou com a presença da prefeita, Natália de Dr Júnior, do líder político, Dr Júnior, do vice-prefeito, Flávio Henrique, da secretária de Assistência Social, Aline Lucena, além de famílias e pais assistenciados pelos programas vigentes da secretaria.

A prefeita, Natália de Dr Júnior, avaliou que por mais perfeita que seja a homenagem, e por maior que seja o amor e dedicação dos organizadores, ainda será pouco para fazer uma homenagem justa aos pais.

“Estes homens são o esteio, o alicerce da casa e da família, e posso dizer que também são, ao lado das esposas e filhos, a principal engrenagem que faz essa cidade funcionar. Por isso, merecem nosso respeito, carinho e dedicação”, relatou a prefeita.

A secretária, Aline Lucena, destacou o trabalho da equipe da Secretaria de Assistência Social que sempre depositam o coração nas coisas que fazem para render homenagens aos pais OuroVelhenses.

“Deixo meus parabéns a esta equipe, que proporcionaram estes momentos especiais para pessoas especiais que são nossos pais OuroVelhenses. Parabéns Papais”, Finalizou a Secretária Aline Lucena.

Na oportunidade, aconteceram diversas homenagens, distribuição de brindes e foi oferecido bolos e salgados para os pais atendidos pelos programas sociais. Foi uma festa bonita e bem organizada que recebeu os elogios dos beneficiários homenageados.

Confira fotos do evento:

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

CANDIDATURA LARANJA? Candidata a Prefeita de Ouro Velho já foi candidata a Deputada Estadual nos anos de 2014 e 2018

Um fato curioso chamou a atenção de toda a população de Ouro Velho, é que a candidata a Pr…