Não são apenas as avenidas e bairros da área urbana de Ouro Velho que estão repletos de canteiros de obras. A zona rural do município caririzeiro também passa por um momento de muitos investimentos em infraestrutura. Pavimentações, tapa-buracos, patrolamento, instalação de adutoras e reservatórios de água.

Pensando dessa forma, a prefeitura municipal, iniciou as obras para a construção da adutora do Alto dos Pedro, que irá beneficiar centenas de famílias que mora naquela localidade, e que sofrem bastante em período de estiagem, com a escassez de água.

“A nossa gestão é feita com cuidado e zelo, visando sempre à melhoria de vida do nosso povo, por isso, acolhemos o pedido da comunidade, e a prefeitura de Ouro Velho fará de tudo para agilizar o mais rápido possível a realização da obra”, disse a prefeita Natália de Dr Júnior.

Essa ação visa atender as demandas de distribuição de água às várias famílias da comunidade, garantindo assim mais qualidade de vida aos moradores que passarão a receber água tratada.

 

Confira fotos:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeita de Ouro Velho parte na frente e autoriza Transição

A Prefeita de Ouro Velho, Natalia de Dr. Junior, autorizou por meio de Decreto Municipal s…