Foi assinado, o Termo de Cooperação Técnica que renova o convênio entre o Tribunal de Justiça da Paraíba e a Assembleia Legislativa do Estado para veiculação pela TV Assembleia de programa televisivo, de cunho educativo, jornalístico ou cultural, produzido pelo TJPB. A assinatura ocorreu na Presidência da ALPB.

Atualmente, a TV Assembleia vem exibindo, a cada quinze dias, o Programa Judiciário em Revista, produzido pela Assessoria de Comunicação do TJPB. Com 30 minutos de duração, o Programa traz ações e julgados do Judiciário, entrevistas, quadro para esclarecimento de dúvidas jurídicas, entre outros assuntos.

Durante a celebração do convênio, o presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, ressaltou que se trata de uma interação proveitosa entre os Poderes, no tocante à veiculação de notícias. “Por meio deste convênio, tudo que é gerado na Comunicação do Tribunal é colocado na grade da TV Assembleia, o que é bom para a Casa e para todos os paraibanos, pois são informações importantes para conhecimento do povo”, declarou.

O deputado lembrou, ainda, que a TV Assembleia está disponibilizada em canal aberto em João Pessoa, Patos e, em breve, em Campina Grande; além de canais fechados da Sky, Oi e Vivo.

Para o presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, além da ampla divulgação das ações do Tribunal, a parceria gera economia. “Temos muito a divulgar sobre os nossos trabalhos jurídicos e os resultados da própria gestão. Não temos a estrutura para dispormos de uma TV própria e, portanto, somos muito gratos por este espaço, para que consigamos dar respostas aos jurisdicionados sobre o que ocorre no Poder Judiciário estadual”, afirmou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Judiciário
Comentários estão fechados.

Veja Também

Presidente do TSE alerta sobre cuidados sanitários na campanha e pede debate sem ódio e sem mentiras

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, alertou …