A prefeita constitucional de Ouro Velho, Natália de Dr Júnior (PSD), assinou a ordem de serviço que marca o inicio das obras de reforma e modernização do Clube Municipal, que tem o espaço voltado às atividades educacionais, artísticas e culturais.

A reforma do espaço está dentro dos princípios de promoção da diversidade e do acesso a bens e serviços culturais. O objetivo é a melhoria da qualidade de vida da população. A assinatura da ordem de serviço faz parte do pacote de melhorias que está sendo anunciado gradativamente pela gestão.

O Clube Municipal vai abrigar várias formas de produção artística, buscando sempre a pluralidade. A iniciativa garantirá assim a produção e promoção de atividades nas áreas de música, teatro, dança, circo, artes plásticas, audiovisual, cinema e literatura.

Na Oportunidade, a prefeita Natália de Dr Júnior destacou a importância de manter a regularidade da manutenção dos espaços e mobiliários públicos.

“Havendo um espaço mais bem apresentado, consequentemente haverá uma maior ocupação, um maior interesse da população em estar inserido nesses locais e potencialmente, serão criados vínculos com os espaços, tornando-os ainda mais sociais. Cada dia mais, é crescente a necessidade em se sentir inserido e pertencente a Ouro Velho criando vínculos com os espaços, agregando sentimento e alma à cidade”, declarou.

A reforma desse importante ícone cultural para a cidade de Ouro Velho, está inserido em um leque de obras que a gestão municipal está realizando com recursos próprios na cidade, mostrando cada vez mais o compromisso da prefeita Natália de Dr Júnior e sua equipe com o controle de gastos do município.

 

Confira como ficará o clube municipal após a reforma:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…